domingo, 21 de junho de 2009

En Puerto Quijarro - Bolivia

Estamos em Puerto Quijarro, na Bolívia. O voo foi tranquilo até para quem tem pânico de avião como eu. Ainda não dormimos em nenhum hotel. Saímos de Mossoró/RN às 18:30 em direção a Natal/RN. Não lembro a que horas exatas chegamos ao aeroporto Augusto Severo (Natal), sexta-feira (19) só sei que nosso voo saiu às 3:05 (sábado, 20) e chegamos a Sao Paulo às 6:30 (sábado, 20). O piloto avisou que devíamos pegar 10ºC, mas acho que deviam estar uns 12ºC. Chegamos a Guarulhos numa boa e fomos direto ao Terminal Rodoviário da Barra Funda. Tomamos café e esperamos até 11:30am, horário do nosso busão de São Paulo-Corumbá/MS. Cruzamos os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Aquela vegetação linda do interior de São Paulo não há dinheiro que pague... A maior parte do MS passei dormindo. Fiquei meio chateada comigo mesma por ter esquecido de avisar a dois amigos de Campo Grande/MS que ia dar uma passada por lá, ainda que fossem 15min. Mas também, foram às 02:00! Enfim, quando chegamos a Corumbá, tomamos AQUELE banho e AQUELE café da manha num albergue. Cruzamos a fronteira e agora estamos à espera do famosíssimo Tren de la Muerte, a caminho de Santa Cruz de la Sierra. ¡Hasta luego!

EM HOMENAGEM AO DAVID: bem lembradíssimo! Na fronteira, parecíamos um monte de mafiosos com tanto dinheiro (depois de trocado!). Olhávamos para um lado e para o outro, com medo de chegar algum ninja na voadora (palavras da Danielle). Heheheh... Depois, comemos uma carne de quinta, banhada no óleo... Continua...