segunda-feira, 15 de junho de 2009

Passagens de ônibus e trem

Já compramos as passagens pra Natal, de sexta-feira (quebrando o shabat). Daí o nosso voo pra São Paulo será às 03:05, dia 20. O ruim é passar tanto tempo perambulando no aeroporto, já que devemos sair de Mossoró/RN às 18:30 do dia 19. Estou exausta... Faculdade de Direito, estágio no TJRN, estágio no escritório de advocacia, prática jurídica, vice-presidência do Centro Acadêmico e volta do informativo Erga Omnes, da faculdade, eu como a editora-chefe. Alguns professores que não cumprem com o calendário... Muitas provas, muitos trabalhos, prazos e mais prazos pra cumprir. Na verdade, eu não tenho tido vida, tenho tido prazos. Todo final de semestre a minha neurastenia tem o seu auge e muitas vezes preciso passar umas "horinhas" no hospital, por causa do esgotamento. Também compramos as passagens de São Paulo-Corumbá. Um dos nossos teve um problemão pra resolver no RJ, daí, aproveitando o ensejo, foi até um guichê da Viação Andorinha e comprou logo os nossos tickets, já que aqui não tem e não queríamos correr o risco de ficar sem os bilhetes. Nossas passagens pro "Tren de la muerte" ficaram a cargo de um operador de turismo bastante conhecido chamado Ney. Ele tem comunidade no orkut e trabalha na agência Aerosur Corumbá-MS. Efetuamos o depósito e ele disse que as compraria hoje. Cansaço... E hoje é apenas segunda-feira. Esta semana, eu mereço um Toblerone!

0 comentários: