sexta-feira, 19 de junho de 2009

Grandes começos...


Férias com "f" de "finalmente" e "s" de "saudade". Vontade de ficar só por causa daquele abraço inesperado e demorado no final da festa. Vontade de ir e deixar toda essa correria pra trás. Vontade de apenas descansar e ver o tempo passar sem a minha intervenção. Amigos que tenho vontade de levar na mochila. Um amor que quero para chamar de meu, a quem eu quase me rendi com o "não vai! Fica!". Sede de liberdade e aventura. Possibilidade de ser eu mesma, bem mais eu mesma do que já tenho sido. Chance de crescimento espiritual. Um prêmio para quem teve a cabeça a prêmio por dizer a(s) verdade(s). Ficar bem longe de tudo o que me faz mal e, ao mesmo tempo, tão bem... Tentar ser a mesma em meio a tanta gente diferente... Voltar diferente para o que ficou igual ao que deixei. Perdoar e cicatrizar em tempo recorde. Apagar. Esquecer. Lembrar. Sobretudo, amar...


1 comentários:

Unknown disse...

Jéssica, vc esqueceu de comentar a passagem bizarra na imigracao boliviana naquele muvuco de gente estranha e o consultor de câmbio que trocou reais por bolivianos...rs..
Ah,,,, a comidinha do hotel em Puerto Quijarro foi hótima..rs...