domingo, 7 de março de 2010

Argentina - Turismo Rural - Estancia La Candelaria



Para sair mesmo da rotina maçante das capitais, há a opção do turismo rural, pedra angular do turismo argentino. Essa imagem acima é da Estancia La Candelaria. Até lembra o castelo da Bela Adormecida, na Disney, pela arquitetura francesa. De início, considerei passar um dia lá, mas agora, acho que um dia de campo ou uma "fiesta gaucha" é o suficiente. Mesmo não vivendo em capital, tenho certeza de que passar um dia rural, ainda mais em se tratando dessa região, é algo a se pensar com bastante carinho. E ainda que eu não chegue a me hospedar lá, não posso deixar de dar essa dica a quem interessar possa. As atividades na Estancia La Candelaria incluem até pólo! E as formas de traslados vão de táxis, vans, até a limusines e um avião Cessna-182! Vejam um vídeo incrível do local:



Achei um vídeo muito interessante para quem não sabe como é um Cessna-182 ou Skylane e para quem, como eu, tem tanto medo de monomotores que não tem a menor vontade de voar num deles. Mas o vídeo é legal (mesmo sendo de um simulador de voo):



Vejam os preços da Estancia La Candelaria aqui.

0 comentários: