segunda-feira, 1 de março de 2010

Argentina - passagens compradas

Ia esquecendo de atualizar o blog de novo! Passando para comentar que já adquiri as passagens aéreas de ida e volta, no começo de fevereiro. Queria voltar por Fortaleza mas por Natal é sempre mais barato e, pelo horário de chegada, vou poder encaixar uma volta imediata pra Mossoró naqueles carros de linha. Assim, não vai ficar tão cansativa quanto à volta de Lima. Não gosto de falar de valores porém, como o nosso propósito é ajudar aqueles que desejam realizar os mesmos destinos, divulgamos o valor dos tickets aéreos correspondentes aos trechos NAT/GRU/EZE e EZE/GRU/NAT operados pela TAM, com um acréscimo de juros, uma vez que parcelei: R$ 1.351,04. Na minha opinião, "de graça", sobretudo, considerando que vou sair do Findimundistão, mais conhecido como Rio Grande do Norte. Outro ponto interessante é que o valor de ida + volta ainda consegue ser inferior ao valor apenas da minha volta, no mochilão passado. A ida está marcada para o dia 22 de junho e a volta, 06 de julho. Uma coisa que não posso deixar de comentar é a mudança na administração dos envios de e-ticket da TAM. Agora, é o sistema do Amadeus.com que está gerenciando a expedição e envio dos bilhetes eletrônicos da citada companhia aérea. Minha última viagem pela TAM foi em outubro/2009 e, como muitas pessoas, tomei um susto quando recebi aquele email diferente, com cara de spam, cujo título é "Your ticket itinerary receipt". Embora o título fosse claro, despertou em mim certa desconfiança. Com a minha cautela de sempre, busquei no Google e vi que muitas pessoas tiveram o mesmo medo que eu. Entretanto, sanado o problema, abri o email e era, realmente, o bilhete. Portanto, se forem pela TAM, não precisam ter medo do Amadeus.com... Ele é um cara legal! ;)
PS.: a partir de hoje, é obrigatória a demonstração de documento com foto na hora do embarque. Nova resolução da ANAC.

0 comentários: