domingo, 11 de outubro de 2009

Saída para Recife II

Chegamos a Natal (na verdade, o aeroporto fica em Parnamirim, município conurbado com a capital potiguar) um pouco antes do meio-dia. Levamos uma única mala e a minha mochila sem a qual dificilmente você vai me encontrar, e as coisas de praxe dentro dela. Fizemos o check-in logo e fomos passar uns minutinhos no mirante. Depois que o mau humor e nervosismo cessaram, a fome bateu. Comemos no Bob's do Augusto Severo. Sempre preferirei o ovomaltine do Bebelu. Amém. A espera foi longa, posto que nosso voo só sairia às 16:50h. O negócio era entrar na sala de embarque, pois eu tinha certeza de que encontraria duas espreguiçadeiras para nós. Assim fizemos. Quando estávamos nos acomodando, fomos surpreendidas por uma moça muito simpática, representando uma seguradora de viagem. Ela foi tão amável que sucumbi. Também lembrei que não tinha contratado nenhuma e achei pertinente. Pouco a pouco, a sala de embarque foi ficando lotada e eu me sentindo mal com tanta gente em tão pouco espaço. Ficamos muito inquietas com o calor e a quantidade de pessoas fazendo barulho. Já não dava pra descansar. Ficamos andando e tivemos a péssima ideia de tomar um café numa Santa Clara da sala de embarque. Minha nossa! Pedi um café irlandês e eles pegaram um normal e meteram Teacher's dentro! Imaginem o sabor! Não era desse jeito, definitivamente! Whisky, sim, mas não apenas isso e muito menos sem medida. O chocolate quente da minha irmã também estava desprezível. Essa odisseia terminou com a chamada para embarque. O voo foi tranquilo e lindo, posto que podíamos ver o pôr-do-sol nas alturas, bem como tinha planejado. Durou meia hora. Desembarcamos no Aeroporto Internacional dos Guararapes, enorme e muito lindo, por sinal. Meu primo Sávio nos buscou e fomos para a casa dele. Estávamos muito cansadas. Tomei banho, comi e dormi cedo (raro!), como uma pedra.

1 comentários:

Janine Sombra disse...

Graças a D'us você não postou minhas pérolas. ahsuahsuas