domingo, 20 de setembro de 2009

Enquanto a Argentina não vem...


O conhecido mês do desgosto (agosto) não foi diferente para mim. Minha melhor amiga (Danielle) vai embora para Manaus. O David foi transferido e eles irão de vez no dia 1º de outubro. Desde então, minhas olheiras e meus cabelos brancos são mais notáveis que nunca, assim como a minha tristeza. Tem sido muito difícil para todo mundo. Não vou ver a minha sobrinha Sofia nascer... A partir disso, surge uma questão: planejar uma visita. Eles querem (e eu também!) que eu vá na "semana santa" do próximo ano, pondo em xeque meus planos quanto à Argentina. Pode ser que sim, mas pode ser que não. Só vou saber realmente no próximo ano. PORÉM, enquanto a Argentina não vem, aproveitei uma tarifa promo da TAM e comprei Natal-Recife-Natal para mim e minha irmã. Estou bolando um roteiro chamado "Recife Judaico". Para quem não sabe, em Recife foi fundada a primeira sinagoga das Américas. E os judeus que saíram de lá após a expulsão dos holandeses e se dirigiram aos EUA fundaram a comunidade judaica de Nova York, todos sefarditas como nós duas. Devo estar fechando a programação até terça-feira e postarei aqui. Nossa viagem está marcada para o dia 08 de outubro e a volta, dia 13. Mais detalhes no próximo post.


2 comentários:

Anônimo disse...

POxaaaa
eu não vou embora... vou só mais longe !! NAda de olheiras e cabelos brancos, pois Sofia quer ver a tia-irmã (rs) dela linda !!! kakak
nada de Argentina, yes MAnausssssssssss
bjs

Dani e Sofia

Anônimo disse...

Hei, lembre-se que estaremos próximos da Venezuela e Caribe (inclusive indo de carro e com direito a cachoeira de Santo Angel (a maior do mundo)... e ainda tem a Colômbia... em 2010, provavelmente não viajaremos, mais em 2011, certamente...
Tbém sentiremos falta de vc, pois saiba que há muito tempo, vc já faz parte da nossa família!

Bjs,

David