domingo, 31 de maio de 2009

O que usar nas regiões quentes?


Fácil: roupas de tecidos leves, de cores claras (preferencialmente) e, protetor solar e labial. Pro nosso caso, que faremos o trajeto São Paulo-Corumbá de ônibus, escolhi algumas camisetas de um tecido que caiu no gosto dos brasileiros e com vários nomes: tec dry, dry tec, drifit etc. Além de ser supergostoso de vestir, ele tem secagem rápida, além de não deixar você fedendo, principalmente se passar 20h dentro de um ônibus, ou as 4h daqui pra Natal/RN e mais umas 4h com a espera e o voo pra São Paulo/SP. Não encontrei modelos muito femininos, até porque esse tipo de camiseta é predominantemente usada na prática de esportes, assim, elas acabam por ter um design padrão. Tive sorte de encontrar umas na promoção, da última vez que fui a Fortaleza/CE. Trouxe quatro. Duas da Adidas e duas da Mizuno, pela bagatela de R$ 49,90 cada, na Centauro do Iguatemi. Eu não aconselho a gastar tanto com a modinha Nike Sphere, porque elas costumam desfiar facilmente e custam caro. A drifit da Nike, tudo bem. Embora eu prefira a Adidas em tudo. Não sei se vou comprar mais algumas, já que todos os hoteis tem serviço de lavanderia e não vou levar muita roupa, já que casacos pesam que é uma beleza, além de que eu quero trazer um monte de bugigangas pra família, amigos e pra mim, claro!

0 comentários: